sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Poema Maldito Sobre o amor

Eis uma reliquia, um poema meu de aproximadamente 2 anos atraz que acreditei ter perdido... e que surgiu aqui no monitor, repentinamente de meu antigo blog http://comomariposasnoparabrisa.blogspot.com/ cujo a existencia nem me era lembrada mais..
apesar de esse poema n ter muito haver com minha empreitada Budista, por ser demasiado Nietzscheano,, e pessimista, ate mesmo niilista, acho de bom tom lembra-lo com sua verdade brutal, forte mas, realista

Poema Maldito sobre o amor

Amor é só uma palavra
Uma palavra perigosa
E como todas as palavras
As vezes abre uma porta

Amor é só um devaneio
Do egoismo mais sincero
Se quero bem a quem desejo
É que Eu não queroficar triste
ao lher ver passarContrariada

Amor é só uma palavra
Se igual a todo descontento
As vezes amo quem conheço
As vezes amo em silencio

As vezes amo no escuro
As vezes eu me reconheço
No sono obscuro

Amor só é um sentimento
Que nasce do medode ficar sozinho
Amor é só o desatino
De viver no mundo isolado

que projetando o no outro
Se esquece o desterros
E tece a tenda incansavel intento
de buscar felicidade numa palavra
Te amo hoje Te traio amanha.

Nenhum comentário: